quarta-feira, 25 de agosto de 2021



Última dança

Um arrepio sutil você sentiu
percorrendo esse amor febril
um pecado quase juvenil.

Só um momentos em que
tudo desapareceu, apenas
você e eu.

Te busco no meu olhar até
você em mim reparar, não
paro de te olhar.

Esse amor em uma música
se encontra, eu tiro você
para uma dança.

Te digo baixinho ao ouvido
o quanto seu vestido é lindo
você abre um sorriso.

E quando a música acaba o
meu corpo desaba, todo o
bom momento acaba.

E assim que chega o fim
tudo muda para mim, o
olhar diz assim...

Um encontro uma despedida
uma volta breve eu espero
um dizer eu quero.

Não há saída estamos em uma
via esquecida, uma partida bem
sofrida.

Você vai embora e eu espero a
hora de você retornar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

                                     No rastro da serpente - Um caso de Eddie Mase   Capítulo 1 - Veneno de cascavel   O Sr. Harris havia mo...