quarta-feira, 25 de agosto de 2021



Relato

Vou deixar de sentir essa dor
por falta do teu amor, vou
deixá-lo ir.

Não vou sentir o aroma dessa
flor, nem vou deixar que um
beija-flor pouse nesse amor.

Não quero mais sentir saudade
nem saber que tua idade tira
toda a minha sanidade.

Vou caminhar até o mar e deixar
esse sentimento sarar, tirar do meu
peito e deixar a onda levar.

Vou mudar esse tom de cor por
falta do teu calor, vou deixar esse
rio me cobrir com todo o seu frio.

A tarde quero descansar e ver até
onde no meu peito esse amor vai
doer.

Vou deixar o passado e esquecer
que um dia você esteve ao meu
lado, não quero ser culpado.

Vou guardar aquela oração e até
a nossa canção, bem fundo dentro
do meu coração.

Quero que essa paixão sirva de lição
e nunca mais machuque meu nobre
coração, uma doce ilusão.

Vou dizer adeus ao pôr-do-sol
e abraçar a noite, olhar a lua e
não sentir saudades sua.

Hoje vou escrever uma nova história
e guardar você na minha memória...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

                                     No rastro da serpente - Um caso de Eddie Mase   Capítulo 1 - Veneno de cascavel   O Sr. Harris havia mo...