quarta-feira, 25 de agosto de 2021



Na parede

Se eu riscar o que está escrito
na parede, como vou viver sem
seu nome eu saber.

Como vou respirar se o ar que
você me roubou me sufoca e
me deixa sem pensar.

Se roubar um milhão de estrelas
podia iluminar sua rua sem você
notar.

Não sei como vou contar a meu
coração que você me deixo e
agora não consigo sair do chão.

Quero que entenda pois meu
coração não está a venda, ele
não tem preço.

É algo emocional e no final
sempre acaba mal, pois meu
amor é normal, não casual.

Um bom adeus junto a um
desejo de boa sorte, espero
que não se importe.

Mas hoje vou riscar o seu nome
e dizer adeus as palavras que
estão na parede, vou esquecer.

O que estava na parede não
passa de um lembrete...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

                                     No rastro da serpente - Um caso de Eddie Mase   Capítulo 1 - Veneno de cascavel   O Sr. Harris havia mo...