segunda-feira, 23 de agosto de 2021



Sem motivo

Eu estava tentando amar
você e eu tinha muito a
dizer.

Mas você foi embora sem ao
menos me dizer o por quê?
eu nunca vou entender.

Agora eu recolho os pedaços
de minha vida e você não faz
mais parte dela.

Tudo que eu queria era te amar
mas você não queria acreditar,
preciso o motivo encontrar.

Eu lembro de te ouvir cantar
e ver seu corpo balançar, me
fazia ainda mais te amar.

Mas agora você foi embora
e não me disse a hora que
iria voltar.

Eu só queria te amar e em
você confiar, mas a verdade
ficou para trás.

Você saiu e nem ao menos
se despediu, você me traiu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

                                     No rastro da serpente - Um caso de Eddie Mase   Capítulo 1 - Veneno de cascavel   O Sr. Harris havia mo...