segunda-feira, 23 de agosto de 2021



Eu queria

Eu arranho a superfície e
procuro as linhas que faltam
em minhas palavras.

Meus pés estão no chão mas
não posso andar, queria te
tocar mas é longe chegar.

Eu queria provocar uma briga
e a minha saída seria beijar
você minha querida amiga.

Eu nunca me encontrei em
alguém como você, e hoje eu
não quero te perder.

Sou um estranho na sua porta
mas o que importa é que seu
coração me provoca.

Queria acordar com você e
deixar o sol entrar , e em
você ele repousar.

Te fazer um café e dizer
que minha fé em você
ainda está de pé.

Alisar teu cabelo e fazer
arrepiar teu corpo inteiro
acredite sou verdadeiro.

Ver você chorar e suas
lágrimas secar, e dizer
o quanto quero te amar.

Te ver sorrir até sua tristeza
sumir, queria ouvir você dizer
que o amor é até morrer.

Quero você na minha vida
pois esse amor não tem mais
saída, te amar é minha dívida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

                                     No rastro da serpente - Um caso de Eddie Mase   Capítulo 1 - Veneno de cascavel   O Sr. Harris havia mo...