segunda-feira, 23 de agosto de 2021



Notícias

Me mande notícias da sua
vida, me diga se ainda faço
parte do seu mundo.

Preciso saber como vai você
e se ainda precisa me ver, se
ainda meu amor vai querer.

Eu vi que você não me chama
mas meu coração reclama pois
com ele você não quer falar.

Me diga só por um segundo
como vai seu mundo, ele
ainda gira em sua volta.

Preciso saber se o trem que
chega vai me dizer se estou
de partida.

Tudo que vai tem volta e um
dia posso estar batendo em
sua porta.

Não tenho todo tempo do
mundo, pois vivo com esse
amor profundo dentro de mim.

Me mande notícias não posso
mais esperar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

                                     No rastro da serpente - Um caso de Eddie Mase   Capítulo 1 - Veneno de cascavel   O Sr. Harris havia mo...