domingo, 22 de agosto de 2021



O que ela significa

Eu parei de pensar no dia
que ela se foi e me deixou
apenas memórias.

Eu escuto sua voz e fico
a olhar as estrelas, mas
o que significa para mim.

Sob o sol de verão que
queima meu coração,
no carro uma canção.

O que ela significa para
mim, quem sabe um dia
ela vai saber.

As vezes eu imagino se
ela pode ver tudo que
eu dei para ela.

Alguém uma vez me disse
se você a ama deixe ela ir
e hoje ela disse adeus.

Mas eu a quero perto e
sem um adeus incerto,
mas o que significa.

Hoje sou aquele homem
com o carro quebrado
e cicatrizes no coração.

Mas ainda não sei o que
ela significa para mim,
quem sabe ela diga.

O que significa para mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

                                     No rastro da serpente - Um caso de Eddie Mase   Capítulo 1 - Veneno de cascavel   O Sr. Harris havia mo...