domingo, 22 de agosto de 2021



Domingo

Hoje é domingo e eu
preciso do seu sorriso
do teu olhar meigo.

Preciso da tua voz ao
meu ouvido nesse dia
lindo de domingo.

Hoje preciso do sol e
não quero ficar só com
meus lençóis.

Hoje nesse dia eu quero
paz e alegria, não quero
minha tarde vazia.

Só quero sua companhia
e quero saber tudo o que
sentia quando me ouvia.

Nesse dia de domingo eu
quero o mais lindo dos
teus sorrisos.

Preciso saber como você
vai ficar e onde vai morar
se meu coração deixar.

Preciso saber se nesse
domingo você vai estar
comigo, sou teu amigo.

Eu só quero estar contigo
nesse dia de domingo, pois
meu amor por você é lindo.

Nesse dia de domingo um
coração partido...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

                                     No rastro da serpente - Um caso de Eddie Mase   Capítulo 1 - Veneno de cascavel   O Sr. Harris havia mo...