segunda-feira, 23 de agosto de 2021



Música do coração

Eu quero preencher os espaços
vazios de meu coração, por isso
eu escrevi essa canção.

Não deixe essa música ser só
minha, não me deixe cantar
sozinho.

Aprenda o refrão e cante comigo
essa canção, deixe que toque em
seu coração.

Quero que ela te leve ao paraíso
olhe o horizonte e veja que o sol
está sorrindo.

Deixe ela te levar e dance até
cansar, essa música é para você
amar.

Cante comigo essa canção e
vamos unir esse coração, ela
fala de paixão.

Deixe que ela seja sua voz
enquanto harmonizo seu
ritmo em meu coração.

Cante essa bela canção e
coloque toda sua paixão,
ela é para você.

A música do meu coração...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

                                     No rastro da serpente - Um caso de Eddie Mase   Capítulo 1 - Veneno de cascavel   O Sr. Harris havia mo...